19 fevereiro 2007

Projecto deste Blog



Decidi criar este blog VBA for AutoCAD em PT para poder partilhar conhecimentos, truques, dicas e sobretudo para desenvolver mais conhecimentos nesta área.

Desde a muito tempo, quando eu iniciei a minha actividade usando o AutoCAD, que pretendia dar um passo em frente na utilização do programa, aprender um tipo de programação para poder usar o programa mais aprofundadamente e usar mais potencialidades do mesmo.


Sem experiência em programação, pesquisando na net, comprando alguns livros, escolhendo e dando uma vista de olhos nos tipos de linguagem, LISP, VBA, Visual Lisp, lendo vários tutoriais e ficando na mesma, decidi dar um passo e iniciar a minha carreira como "programador", explicando me melhor, tentativa de programador para AutoCAD, fui tirar um curso de VBA.

Foi assim que eu dei o meu pontapé de saída nesta área, e com a ajuda deste blog espero poder partilhar e conquistar mais conhecimentos.

Para dar início a programação e depois de várias tentativas de aprender a trabalhar em VBA de uma maneira autodidacta, decidi tirar um curso, a melhor maneira de ganhar bases para aprender algo.

Sendo assim, concluí em Janeiro deste ano 2007, um curso de AutoCAD2007 Programação em VBA, na QUALICAD, empresa do João Santos conceituado escritor de livros CAD em Português.

Todos os comentários serão bem vindos neste meu projecto...



Sem comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape