10 novembro 2007

Autodesk University 2007 Open Doors

Autodesk University 2007 Open Doors



Evento da Autodesk em Portugal de 26 a 30 Novembro 2007, para todos os profissionais de projecto, não tem nada haver com aquele que é realizado nos EUA, mas já por si é um grande evento que cobre quase todo o país. Uma grande iniciativa em Portugal.
Informação transcrita do site da Micrograf www.micrograf.pt

Na concretização das suas ideias, a rapidez e a eficácia são factores críticos de sucesso.Num mercado global em permanente desenvolvimento, nada permanece igual por muito tempo. Os que inovam e lideram a mudança, nas suas carreiras e nas suas organizações, serão os vencedores num mundo onde o negócio tradicional deixou de ter lugar.

O Autodesk University Open Doors está desenhado para o ajudar a concretizar as suas ideias transformando-se num agente de mudança quer na sua organização quer a nível pessoal. Durante o Autodesk University Open Doors terá oportunidade para conhecer todas as vantagens em evoluir para um software específico para a sua actividade profissional e saber como tirar o maior partido das ferramentas que a Autodesk coloca à sua disposição , em sessões práticas de cerca de 3,5 horas, contando cada participante com um computador e o acompanhamento de profissionais certificados.

Este ano, o Autodesk University Open Doors é dirigido a todos os profissionais de projecto e terá lugar de 26 a 30 de Novembro em diversas cidades do país.

Receberá um certificado oficial de participação no Autodesk University Open Doors e uma versão completa do software escolhido, válida por 30 dias.

Este evento é dirigido a:
• Gestores de pequenas organizações
• Desenhadores
• Professores
• Projectistas
• Chefes de sala de desenho
• Gestores de pequenas ou grandes equipas de CAD e SIG


Já está a decorrer as inscrições para o evento, para fazer a inscrição visite http://www.micrograf.pt/eventos/au2007/agenda.asp e para mais informações sobre o evento visite o site da Autodesk Portugal http://www.autodesk.pt/ e a Micrograf http://www.micrograf.pt/

Eu conto lá estar, já participo desde o Autodesk University 2000...










Sem comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape