04 março 2007

Formação em VBA para AutoCAD



Para quem quer iniciar-se na programação VBA destinada ao AutoCAD, aconselho-vos a tirar um curso, como eu, que já o frequentei e não estou nada arrependido, pelo contrário, sem o curso acho que não tinha me iniciado na programação. O curso está muito bem estruturado, e é um curso muito práctico, mesmo para quem não tem conhecimentos nenhum de programação como era o meu caso, aproveitei ao máximo e aconselho a todos que se querem iniciar na programação.

Sendo assim, apresento-vos um curso de Formação em VBA para AutoCAD, por uma empresa de Formação na QUALICAD (unica empresa a leccionar este tipo de curso em Portugal), empresa do João Santos (cv) conceituado escritor de livros CAD em Português.



Descrição do Curso "retirado do site da QualiCAD"

AutoCAD 2007 - Programação VBA

Objectivos: Executar e criar programas em Visual Basic for Applications, permitindo uma adaptação do AutoCAD a funções específicas e programar a comunicação com outros programas.

Programa: Introdução ao VBA em AutoCAD. Estrutura de um projecto VBA. Carregamento e execução de projectos. O editor VBA e outros comandos. Objectos, classes e colecções. Propriedades, métodos e eventos. Variáveis e constantes. Funções e procedimentos. Entrada e saída de informação. Caixas de Diálogo – Forms. Criação e edição de objectos. Layers, tipos de linha e outras propriedades. Espaços de composição e impressão. Ficheiros e directórios. Controlo de erros. Ligações com outros programas.

Duração: 28 horas

Para mais informações:
QUALICAD - Formação e Consultoria em Informática
Rua de S. Julião, 140, 3º Esq
1100-527 LISBOA
Tel: 213 427 612
Fax: 213 462 409
www.qualicad.com
info@qualicad.com


Sem comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape